segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultado Concurso Corolla 'BM Carros Virtuais'

Base: Toyota-Corolla_2007
Foi analizado qualidade. capricho. destaque. criatividade.
Bom galera em fim o Resultado do concurso
1°Marco manhães  esta de parabens Pelo belo Corolla,que ele fez esta muito bem projetado Com estilo e bravura.
 2° Marko® Design  fez um belo que um corolla,muito bem rebaixado rodas linda etc..
Bom vc esta de parabens ficol com o segundo lugar vlw pela participação.
 3° Zé Boob com seu coralla braco estiloso entradas de ar bem colocadas 
rodas estilosa da moda,parabens tbm pelo seu virtual   bem projetado vlw pela participação 

Veja os outros participantes
Marcelo Ziggiatti 
Brendo marinho 
 Miguel M.
Adriano Design 
 MML produções
 Virtual tuning Brsil
 Layon Silva
 Luk'z Design
leo pereira de souza
 Lucas design
 IguInn....(O..o)
felipe bassan
Diego
 Marco Tulio
Gabriel
Bom Todos do participantes estão de parabens pelos seus virtuais que estão cada vez mais criativos e realistas 
Bom agradeço a todos que participarão do concurso Concurso Toyota Corolla "BM Carros Virtuais"
é que voute sempre aki com seus belos carros 
obrigado galera 

5 comentários:

  1. UAHSAUHS VEI O MEU N E ESSE COROLA, ESSE E DO MARCO MANHAES O MEU E O OUTRO COM A CAIXA DE RODA GRANDE ;P

    ResponderExcluir
  2. POXA VEI O MEU VC NÃO COLOCO NEM COMO PARTICIPANTES E AINDA ELOGIOU LA O MEU NO COMENT (MARAVILHOSO NADA MAIS A COMENTAR) E NEM APARECEU NOS PARTICIPANTES

    http://concursosvx.blogspot.com.br/2012/05/corolla-gt.html

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Ziggiatti - Concursosvx
    pow parceiro mui perdão eu pensei que vc era o MARCO MANHAES
    e so tinha mudado o seu carro foi erro meu me descupa carra ??

    ResponderExcluir
  4. ok de boa mas fiquei muito chateado do meu carro ter ficado de fora dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POw carra coloquei seu carro nos participantes nu dava pra muda o resultado da competição desculpa ae

      Excluir